Digite para buscar

Cientologia

Esquerdistas dizem que política de abstinência para prevenir gravidez é anti-científico

Eu não sei bem, mas nas minhas aulas de Biologia lá na Idade das Trevas tinha um lance de que a única gravidez virginal foi da Santíssima...

Compartilhar
Damares Alvez, Debora Diniz, Flavia Oliveira, Abstinência sexual

A ministra Damares Alves propôs a abstinência sexual como uma das políticas públicas para evitar a gravidez precoce. E, para variar, os especialistas progressistas, os mesmos que desafiam a biologia com a tese de identidade de gênero, gritam aos quatros cantos do Brasil dizendo que isso é totalmente anti-científico.

O portal Estudos Nacionais fez um longo artigo sobre o embasamento científico da abstinência para evitar a gravidez precoce.

A colunista do Globo, Flavia Oliveira, foi uma dessas que já acusou a ministra de fundamentalismo religioso sem procurar saber sobre as práticas de abstinência sexual:

“O futuro do país estará comprometido, se a sociedade permitir que convicções morais e religiosas se sobreponham à ciência e às melhores práticas em políticas sociais”.

Para ela, integrar no debate a possibilidade de abstinência é um insulto, melhor método é ensinar os jovens a fazer sexo “seguro”.

Eu não sei bem, mas nas minhas aulas de Biologia lá na Idade das Trevas tinha um lance de que a única gravidez virginal foi da Santíssima…

Além dela, Debora Diniz, que chamou Olavo de Carvalho para um debate sem conhecer a sua obra, foi no mesmo embalo da dona Flavia:

Usou aquele velho argumento do “já que não conheço evidência científica sobre abstinência sexual, logo não existe”. O que falar dessa senhora? Limito as minhas palavras ao tweet abaixo:

Debora Diniz ainda não aprendeu a lição depois de Olavo comê-la com farinha (metafórico). Pela capacidade intelectual dessa mulher, podemos observar que o termo ciência é algo que ela não faz a mínima ideia:

 


Conheça a importância da Primeira Guerra Mundial assinando o Guten Morgen Go – go.sensoincomum,org!

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress