Digite para buscar

Anta

Antagonista força (mais uma) manchete para colocar Damares contra Moro

A manchete caça-clique é que Damares disse "Moro que se cuide". Vai ser demitido amanhã? Não, mais uma forçada de interpretação

Compartilhar
Moro, Damares, Antagonista, Bolsonaro

Semana passada tivemos uma série de notícias de “O Antagonista” sobre uma suposta intriga entre Moro e Bolsonaro.

Ontem, dia 26, no período da tarde, o portal força, para variar, mais uma manchete mas, dessa vez, dando a entender que Damares gostaria de tomar um suposto lugar especial que o ministro da Justiça teria no governo.

Veja o título e o conteúdo:

“Chique, não é? Moro que se cuide. Logo, logo, chego lá. Olha, deixa eu explicar. Não sou eu. É a pauta. É o ministério. Na verdade, o Brasil acompanhava muito pouco esse ministério. E as pautas mais espetaculares da Esplanada estão aqui. É a forma como a gente apresentou a pauta para o Brasil. A gente fala com o coração do brasileiro. A gente fala com mãe, fala com avô, fala com criança, juventude. Está tudo aqui. É a forma que a gente conduz. Muita gente não tinha imaginado o quão grande e especial é esse ministério, não é?”

O conteúdo da matéria está descontextualizado em relação ao título. O trecho foi retirado de uma entrevista que Damares concedeu ao portal Correio Brazielense sobre políticas de defesa da infância e da adolescência. Na parte da entrevista em que Damares fala “Moro que se cuide”, o jornalista do Correio faz questão de frisar, depois do “não é” – na citação acima-, que a ministra “brinca”, mas esta pequena palavra sumiu na reportagem de O Antagonista.

 


Conheça a importância da Primeira Guerra Mundial assinando o Guten Morgen Go – go.sensoincomum,org!

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress