Dois pesos

Rui Falcão é acusado de chamar depoente da CPMI de favelado

Hans River disse que o deputado petista o tratou de forma racista. Rui Falcão e deputados de esquerda queriam que depoimento de ex-funcionário da empresa de marketing digital fosse sigiloso

Publicidade

A patética CPMI das Fake News, hoje, dia 11 de fevereiro, ofereceu ao público mais um espetáculo deprimente. Logo na abertura da sessão, o ex-funcionário da empresa de marketing digital Yacows, Hans River do Rio Nascimento, disse que o deputado Rui Falcão o chamou de favelado. 


Depois disso, deputados de esquerda começaram a assediar moralmente Hans River. Rui Falcão o chamou de mentiroso. A bizarra atração culminou com o senador petista Rogério Carvalho ameaçando o depoente de prisão. 

A histeria esquerdista é muito seletiva. Caso a acusação fosse contra algum deputado ou senador que apoiem Bolsonaro, a esquerda já teria feito seu julgamento sumário e a notícia, espalhado-se rapidamente.


É necessário que a acusação seja levada a sério, mas devemos aguardar a investigação. Se confirmadas as acusações, o deputado petista deve ser punido.

 

Publicidade
Sem mais artigos