Terrível

Assassino que decapitou bebê de 8 meses será executado com tiro, na Bielorrússia

No Brasil, teria pena mínima e sairia por bom comportamento, porque o PSOL garante que cadeia não serve pra nada. Bebê foi encontrado pelo pai, que saiu com outros dois filhos, enquanto mãe bebia com assassino

Publicidade

Viktar Syarhel, de 48 anos, foi condenado à morte na Bielorrússia, leste Europeu, por decapitar Hanna, uma bebê de 8 meses.

Syarhel foi preso em 2018. O crime bárbaro aconteceu quado Nataliya Kolb, mãe de Hanna, de 26 anos, convidou o assassino para beber em sua casa. Durante o encontro, Syarhel pegou uma faca de cozinha decapitou a bebê.

O pai de Hanna, Leonid, de 28 anos, ao voltar para casa com outros dois filhos do casal, de 4 e 6 anos, se deparou com uma poça de sangue e a filha decapitada.

A alta corte da Bielorrússia, neste mês de fevereiro, condenou Viktar Syarhel à morte. Será vedado, forçado a se ajoelhar antes de ser baleado na parte de trás da cabeça.

Nataliya Kolb foi condenada a 25 anos de prisão – a pena máxima para mulheres no país do Leste Europeu, de acordo com o portal Metrópoles.


Conheça a importância da Primeira Guerra Mundial assinando o Guten Morgen Go – go.sensoincomum,org!

Publicidade
Sem mais artigos