Digite para buscar

Fake

Folha de S. Paulo aponta plano B por causa do câncer de Covas

O jornal afirma que PSDB já tem um plano alternativo para a prefeitura, mas foi desmentido pelo presidente do partido: "tentativa de provocar cizânias internas e embaralhar um processo eleitoral"

Compartilhar
Bruno Covas, Câncer

O prefeito de São Paulo Bruno Covas iniciou um tratamento de imunoterapia nesta quinta-feira, 26, após biópsia do gânglio constatar que o câncer persiste mesmo depois de oito sessões de quimioterapia:

“A terapia que ele se submeteu foi extremamente eficiente, mas não foi suficiente. A biópsia do gânglio foi positiva do diagnóstico do tumor. Por conta desse diagnóstico ontem mesmo iniciou a segunda fase de tratamento que é a imunoterapia”, informou o médico infectologista David Uip, do hospital Sírio-Libanês.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, aliados do tucano já pensam em um plano B para a disputa da prefeitura em outubro deste ano.

O presidente do PSDB nacional, Bruno Araújo, no entanto, desmentiu a matéria em nota, negando que haja uma estratégia alternativa diante da enfermidade do atual prefeito:

“Não é correto lançar mão de uma adversidade, como a que está sendo enfrentada com firmeza pelo prefeito da maior cidade do país, para tentar provocar cizânias internas e embaralhar um processo eleitoral que ainda nem começou. É preciso ter respeito e muita calma nessa hora.”


Conheça a importância da Primeira Guerra Mundial assinando o Guten Morgen Go – go.sensoincomum,org!

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress