Digite para buscar

Dificuldade

MBL exige que povo fique em casa e pede comida do Fasano

Movimento adolescente exige quarentena sem fim enquanto seu advogado pede um iFood do Fasano no delivery pro motoboy entregar pro porteiro

Compartilhar
MBL, Pavinatto, Fasano

Um dos membros mais famosos do MBL, o advogado Tiago Pavinatto, tem sido muito critico em relação às posturas de Bolsonaro nesses dias de quarentena.

O advogado defende abertamente em sua conta no Twitter que Bolsonaro cometeu crimes que poderiam levá-lo ao Impechment:

.

.

.

.

Para Pavinatto, o caminho correto seria a quarentena total. Usa a Itália como exemplo de país cuja quarentena tem sido a unica solução para lidar com o vírus chinês:

Pavinnato, seguindo as orientações prudentes e sofisticadas do governador João Dória, está em casa, cumprindo a quarentena total. Suas redes sociais estão funcionando a todo vapor, mostrando à população como se deve viver em quarentena com prudência. Mas sem jamais perder a sofisticação.

Talvez para demonstrar sua solidariedade ao sofrimento do povo italiano neste momento triste, Pavinatto postou, no dia 25, em sua página no Twitter, a entrega de um farto pedido entregue pelo Fasano, o restaurante mais caro de São Paulo e top de linha da gastronomia ítalo-paulistana.

 

Dias difíceis.


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum,org!

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress