Digite para buscar

Articulação

Kakay, advogado que defende 17 réus na Lava Jato, diz que este é um bom momento para o impeachment

O advogado famoso por andar de bermuda no STF e defender João de Deus diz que é hora de aproveitar o clima para enfiar impeachment

Compartilhar
Kakay, Bolsonaro, DCM

O Diário do Centro do Mundo publicou na última segunda-feira, dia 23, um artigo de Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, o famoso advogado de réus da Lava Jato e aliado de Lula.

No artigo, Kakay bate bumbos e panelas conclamando petistas lulistas e esquerdistas em geral, a aproveitarem o momento nebuloso que o Brasil enfrenta para apear Bolsonaro do poder.

O advogado reconhece que o PT carrega a pecha de partido “dos ladrões que saquearam o Brasil”. Portanto, urge elaborar uma estratégia para furar a bolha esquerdista e, aproveitando as recentes reações negativas de parte da classe média que elegeu Bolsonaro diante de suas últimas declarações sobre as medidas restritivas e quarentena, cooptar os anti-petistas contra o presidente. Seria necessário para tanto, sair do “círculo de giz”:

 “(…) não adianta Lula fazer um grande discurso, como fez ao falar do vírus, posar de estadista e ser coerente com a opinião pública dos grandes líderes mundiais.”

“O PT está consolidado com a imagem do mal, dos ladrões que saquearam o Brasil”

Para Kakay, o desemprego que será gerado pela quarentena também pode ser um caminho para enfraquecer “o inimputável” Bolsonaro, e fazer com que as massas clamem pelo retorno de Lula.

“É claro que a imagem dos caminhões em fila com dezenas de caixões, a imagem dos estádios improvisados como hospitais, a imagem das gôndolas vazias nos supermercados e, principalmente, o desastre econômico , com desemprego e recessão, poderão liquidar este inimputável.”

O advogado não economiza nos adjetivos para descrever o atual presidente do Brasil: Além de idiota, Bolsonaro não é humano, incentiva a tortura, é insensível à miséria, despreza o negro, a mulher, faz apologia do estupro e, nestes tempos de pandemia, é irracional, irresponsável em relação aos governadores e intolerante com a esquerda. 

Assim, para Kakay, só existe uma solução para lidar com “este inimputável”:

“O momento é de aproveitar a fraqueza dele e afastá-lo. É a hora do impeachment. De tirá-lo do jogo. De não dar margem para ele voltar com o populismo barato que o elegeu.”

Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, é ou já foi advogado de algumas figuras ilustres do cenário nacional : Edison Lobão (PMDB-MA), Roseana Sarney (PMDB-MA), Aécio Neves (PSDB-MG), Romero Jucá (PMDB-RR), Ciro Nogueira (PP-PI), Duda Mendonça, Antônio Carlos Magalhães, José Dirceu, João de Deus, entre outros notáveis.

Só gente boa.


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum,org!

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress