Digite para buscar

Pânico

G1 diz que casos de corona em Rondônia crescem 500% (de 1 para 6)

A tara da grande mídia para causar pânico e desespero com o vírus chinês não se preocupa mais nem em disfarçar

Compartilhar
G1, Rondonia, 500

A torcida do time corona não descansa em querer colher mais vitórias e, como um torcedor fanático, dar aquela “aumentadinha” na história.

Seria uma versão piorada de Chicó, personagem da peça O Auto da Compadecida, que também gostava de dar aquela “aumentadinha” na história.

No entanto, Chicó não desejava a morte das pessoas, ao contrário, ele colocava umas “mentirinhas” em suas aventuras para fazer as pessoas rirem em meio a seca e o sofrimento do sertão nordestino.

O portal G1, da torcida vip do Covid-19, longe de qualquer sofrimento que os personagens da obra de Suassuna viviam, deseja apenas criar pânico na sociedade em troca de visualizações e aumentar o coro dos torcedores do corona. Isso é o que o portal mostra numa matéria sobre os casos de coronavírus em Rondônia.

Observe o titulo: “Em uma semana, casos de coronavírus sobrem 500% em Rondônia: Nº de pacientes confirmados com Covid-19 saltou de 1 para 6.”

G1, Rondonia, 500

O portal mudou o titulo, mas como dizem os antigos filósofos, a forma muda, mas a essência é a mesma.


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum,org!

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress