Digite para buscar

Grão mestre

Líder da maçonaria: “‘Irmão’ Mandetta tem que receber mais apoio do governo”

Grão-mestre do Grande Oriente de São Paulo diz que "Mandetta precisa de mais apoio do governo, pois da população já tem"

Compartilhar
Maçom, mandetta, religião

O advogado Raimundo Hermes Barbosa, grão-mestre do Grande Oriente de São Paulo (GOSP), uma espécie de governador das mais de 800 lojas maçônicas espalhadas pelo estado, disse em entrevista ao portal UOL que o “irmão” Mandetta deveria receber mais apoio pelo seu “desempenho respeitável e admirável diante da situação atual”.

“Mandetta, irmão de nossa Ordem Maçônica de Mato Grosso do Sul, precisa de mais apoio do governo, pois o da população já tem”, diz Barbosa.

O grão-mestre segue a entrevista tecendo loas à atuação de João Doria na crise atual e aproveita para mandar um alerta ao presidente Bolsonaro:

“O presidente Jair Bolsonaro é um líder e tem muitos admiradores, mas não pode conduzir seus admiradores para uma armadilha que coloca em risco a vida deles.”


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum,org!

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress