Digite para buscar

A foice e o pudim

Guilherme Boulos ameaça mandar Bolsonaro para a guilhotina

Não espere nenhuma linha na mídia sobre a ameaça de morte do invasor de casas. Mas se o presidente tossir em público é o fim da democracia

Compartilhar
boulos_psol-bandid

Acostumado a tomar posse dos bens alheios por meios não muito éticos, Guilherme Boulos resolveu aumentar um pouco sua ficha corrida e ameaçou, no melhor estilo Máfia no Divã, o presidente da república, Jair Bolsonaro. 

É claro que a ameaça vem com a assinatura da trupe que manda todo mundo estudar história, ou seja, com informação errada. Boulos, the house invader, publicou no seu Twitter: 

“Um lembrete para Bolsonaro: a dinastia de Luís XIV terminou na guilhotina…”

boulinho

Inteligente feito uma lata de presuntada, Boulos confunde Luís XIV, o Rei-Sol, que morreu em 1715, com Luís XVI que foi guilhotinado em 1793. Incapaz de lotar uma kombi com seus eleitores, o invasor de terras não aceitou o resultado das urnas e passa o dia conspirando contra o governo. 

É sempre bom lembrar que Adélio Bispo era filiado ao PSOL. Se Boulos ameaça Bolsonaro, o caso não é de mera retórica, mas de polícia. 

É claro que a reação da imprensa jeca é nula. O democrata Boulos tem a autorização da imprensa para ameaçar quem quiser, mas basta Bolsonaro por o nariz pra fora de sua residência que a vida no Planeta Terra corre risco de extinção.

Boulos, que imaginou para si o mesmo destino de um Che Guevara, deve ter crises agudas dos nervos ao perceber que seu destino se encaminha mais para o de um Bandido da Luz Vermelha. E a culpa pode ser o excesso de bisnaguinhas e iogurte no café da manhã.

Hoje, no canal do Instituto Borborema (https://www.youtube.com/watch?v=c6ZkEdDPXpY&feature=youtu.be), haverá uma live essencial para entendermos toda esta loucura diabólica acerca do Covid-19:

borborema


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum

Vista-se com estilo e perca amigos com a Vista Direita

 

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress