Digite para buscar

Joker

Joaquin Phoenix, ator que interpretou o Coringa, quer que presos sejam soltos em NY

De acordo com o ator, "condições precárias" das prisões facilitam transmissão do vírus - portanto, criminosos precisam estar nas ruas

Compartilhar
Joaquim Phoenix, Coringa, corona

Parece que Joaquim Phoenix, o ator que interpretou o Coringa nos cinemas, não conseguiu abandonar o papel. Em sua conta no Twitter, fez um pedido ao governador de Nova York, Andrew Cuomo, para que libertasse os presidiários. Para o Coringa, digo, Phoenix, ninguém merece morrer na prisão de Covid-19:

“Quando você está encarcerado, não tem essa coisa de distanciamento social e, com certeza, a boa higiene não é uma opção”.

Veja o vídeo:

Seria o judiciário brasileiro a fonte de inspiração do ator? O Departamento Penitenciário Nacional estima que 30 mil presos tenha sido liberados nos últimos meses. A medida visa evitar a superlotação penitenciária e diminuir os riscos de contágios entre detentos e funcionários das unidades. O Coringa Phoenix tem muito o que aprender por aqui.


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress