Digite para buscar

Fake News

Merval Pereira solta fake news e é desmentido por ministro

Jornalista da Globo inventa convite inexistente ao ministro Luiz Ramos. Jornalismo profissional anda pior do que o Nelson Rubens

Compartilhar
merval-fake

Fica cada vez mais claro que o Brasil passa pela pior crise de sua história, com 14 anos de PT no poder, graças, em grande parte, à inépcia e ao mau-caratismo de seus jornalistas. A eleição de Jair Bolsonaro escancarou de vez a estupidez reinante (pegando bem leve) nas redações de jornal.

Os ungidos guardiões da informação partiram despudoradamente para o ataque. Tudo o que venha do governo de Bolsonaro ou de seus apoiadores é tratado como crime. A imprensa, desabastecida pelos bilhões que recebia dos governos passados, não quer mais saber de informar.

Trata qualquer coçada de sobrancelha do presidente como grave ameaça à democracia. Merval Pereira, funcionário da Rede Globo, para emplacar a narrativa de que Bolsonaro quer dar um golpe com apoio do militares, mentiu na sua coluna do jornal O Globo.


O ministro Luiz Ramos, em seu twitter, desmentiu a notícia. Mais uma Fake News absurda dos jornalistas profissionais que vivem se auto elogiando e pedindo que o povo só se informe com eles.

Os respiradores não estão dando conta da pandemia de mentiras dos jornalistas e o sistema midiático está a beira de um colapso.


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum

Vista-se com estilo e perca amigos com a Vista Direita

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress