Digite para buscar

Moreno alto, bonito e sensual

MBL usa assessora de Fernando Holiday para ação risível contra presidente

Atriz e assessora Cris Bernart estava "de licença" em Brasília. Sites "esqueceram" de citar que a ação foi coordenada, tratando-a apenas como "eleitora arrependida”

Compartilhar

A assessora do vereador Fernando Holiday, Cris Bernart, travestida de eleitora arrependida, foi até o Palácio do Planalto culpar o presidente Bolsonaro pelas mortes por Covid-19. Numa linguagem sincopada, misturando lógica e vinagre balsâmico, Cris diz, entre outras coisas, que mais de 38 mil famílias estão morrendo nesse momento (???).

O MBL, do qual o vereador faz parte, uma espécie de Boy Band política, que repete a palavra gado a cada 0,7 segundos, como forma de argumentar contra quem discorda de seus chiliques, começou essa semana o que seu líder, um Che Guevara de pantufas e voz fina, chamou de “operações para a derrubada do presidente” (mas golpista é quem exige respeito pela escolha da maioria).

renangolpiii

Não há um crime efetivo contra o presidente. Apenas divagações maledicentes de gente ressentida que perdeu destaque e dinheiro. A própria acusação da assessora militante não faz o menor sentido, já que o STF decidiu que cada estado trataria a seu modo da pandemia. 

A notícia foi repercutida logo de cara no blog de fofoca O Antagonista. Especializados na criação de factóides, os Antas (apelido pejorativo, diga-se) tentaram dar a impressão de que se tratava de uma eleitora arrependida do seu voto. Na matéria, dizem que Cris é uma mera integrante do MBL. Esqueceram de mencionar o emprego da moça: assessora do vereador Fernando Holiday.

Antacris blogfofocaanta

Cris, que está sendo chamada de forma cruel de “Peppa do MBL”, disse que o presidente “Leva tudo numa boa, combina churrasco com ministro”, entre outras coisas. Cris, como se vê no print abaixo, mostra bem a sua solidariedade com as vítimas da pandemia:

arraiacris

Aqui a moça diz que não é paga para militar, mas para trabalhar. É preciso muita força de vontade para crer que sua “visita” foi o gesto de uma genuína eleitora arrependida.

cristrabalhocriscoragi

A turma do MBL, que vem se aproximando do PSOL, inclusive com rasgados elogios ao deputado Marcelo Freixo, é que parece estar traindo seus eleitores. Fernando Holiday resolveu atacar quem fizesse tal afirmação em seu Twitter.


É preciso deixar claro que, nesse ponto, o PSOL é infinitamente mais digno que o MBL. O PSOL não trai seus eleitores.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress