Digite para buscar

Globalismo

Democratas e organizações de Soros pedem fim de financiamento federal de polícias

"Carta aberta" foi enviada ao Comitê Judiciário da Câmara americana. Congressistas como Chuck Schumer e Nancy Pelosi assinam, além de organizações ligadas à Open Society

Compartilhar
George Soros, fim da policia

Organizações de justiça social, muitas ligadas ao bilionário George Soros, estão exigindo que o governo federal encerre todo o financiamento às polícias nos Estados Unidos, relatou o portal Breitbart na última quarta, 10.

Organizações como House of Maryland, Center for Popular Democracy e Make the Road New York, são vinculados à Open Society Foundation de Soros. Esses grupos enviaram cartas aos congressistas democratas exigindo leis para desmilitarizar a polícia.

A presidente da Câmara, a democrata Nancy Pelosi, apresentou uma proposta ao Congresso para reformar as forças policiais:

“Esse momento de angústia nacional está sendo transformado em um movimento de ação nacional, com pessoas pelo país protestando de forma pacífica para pôr fim à injustiça.”

O plano pretende acabar com técnicas de imobilização para asfixiar suspeitos. Nas operações de tráfico de drogas, a idéia é extinguir a prática de invadir residências de suspeitos sem bater na porta. Os policiais terão que usar câmeras para registrar operações e uso de força letal limitada.

Dados coletados pelo Washington Post revelaram que policiais mataram cerca de 1.003 suspeitos no ano passado – mais de 800 estavam armados – enquanto cerca de 29 estavam carregavam uma arma de brinquedo. Apenas 5% dos suspeitos mortos pela polícia no período estavam desarmados.

Ainda em 2019, a polícia matou 14 americanos negros desarmados, representando 1% de todos os suspeitos mortos e cerca de 25 americanos brancos desarmados foram mortos por ações policiais, representando 2% de todos os suspeitos mortos.

No mesmo período, cerca de 50 policiais morreram em operações em 2019.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress