Digite para buscar

Cachorros racistas

Black Lives Matter critica desenho Patrulha Canina por visão positiva da polícia

Perfil oficial do desenho silenciou seu conteúdo em "solidariedade", mas justiceiros sociais Antifa chamaram os cães policiais de "traidores da classe"

Compartilhar
Patrulha Canina, Black Lives Matter

O desenho Patrulha Canina, que narra a história de cães policiais que defendem a sua região contra o crime organizado, tornou-se alvo do Black Live Matter por fazer apologia às forças policias.

Segundo o portal Estudos Nacionais, o desenho foi criticado na última sexta-feira, 12, no New York Times por incutir na mente das crianças que policias não são violentos:

“O esforço para divulgar a brutalidade policial também significa banir o arquétipo do bom policial, que reina na televisão e nos vídeos virais dos próprios protestos. Patrulha Canina parece bastante inofensivo, e esse é o ponto: o movimento [Black Lives Matter] baseia-se no entendimento de que os policiais fazem muito mal.”

A produção do desenho tentou ser solidário ao Black Live Matter. Em sua conta oficial no Twitter, disse que irá suspender todo seu conteúdo até 7 de junho “para dar acesso às vozes negras” e aprender com elas. Atitude vã – seguem sendo diariamente criticados pelos justiceiros sociais.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress