Digite para buscar

Exótico

Caixões com “vítimas do Covid-19” carregavam 300 quilos de maconha

Transporte ocorria em dois caixões lacrados de Ponta Porã a Goiânia. Polícia Rodoviária Federal avaliou a droga em R$ 700 mil

Compartilhar
300 kg de maconha, coronavírus, goias

O coronavírus não para de ser usado como justificativa a todo tipo de crime. A PM de Goias realizou uma apreensão de drogas em um carro funerário, próximo a Jataí, no sudoeste goiano, ontem, 15.

Segundo o jornal O Dia, cerca de 300 kg de maconha foram encontrados nos dois caixões do veículo. Policiais da PM suspeitaram de algo errado, pararam o carro e pediram para verificar o porta-malas:

“O curioso é que o motorista narrou que eram dois corpos nos caixões e estavam isolados por serem vítimas da Covid-19. Os policiais decidiram abrir os caixões e se depararam com essa grande quantidade de droga. Foi uma ocorrência exótica”, relatou o tenente-coronel Sérgio Marques Duarte.

O motorista, 22 anos, disse aos policiais que receberia até R$ 5 mil para levar o carregamento de maconha de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, para Goiânia. O jovem pode responder por tráfico de drogas.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress