Digite para buscar

Algumas vidas negras importam

Pai de criança negra de 8 anos morta em protesto Black Lives Matter: “Vocês mataram um dos seus”

O assassinato foi feito por integrantes do BLM que participavam de protestos contra o feriado da Independência Americana. Pai lamentou: "Vocês mataram uma criança de 8 anos"

Compartilhar
Secoria Turner, BLM, assassinato

No último sábado, 04, a menina Secoria Turner, 8 anos, foi alvo de tiros disparados por membros do Black Lives Matter na cidade de Atlanta, Georgia, relatou o portal Daily Wire.

A polícia disse que Turner estava no carro com a mãe quando tentavam entrar em um estacionamento bloqueado por um grupo armado:

“Em algum momento, alguém desse grupo abriu fogo contra o veículo, atingindo-o várias vezes e baleando a criança que estava dentro. A motorista então foi ao Centro Médico de Atlanta Medical para obter ajuda.”

Turner faleceu no hospital.

Em uma coletiva de imprensa junto à prefeita de Atlanta, Keisha Lance Bottoms, os pais de Turner expressaram seus sentimentos:

“Eles dizem que vidas negras são importantes. Vocês mataram um dos seus. Vocês mataram um dos seus desta vez… Vocês mataram uma criança de 8 anos. Ela só queria chegar em casa para ver seu primo”, disse o pai de Turner

“Eles não deram tempo para a gente dar marcha ré. Eles começaram a atirar no meu carro antes que eu pudesse engatar a marcha. Atiraram nos pneus, por quê? Meu bebê foi baleado”, disse a mãe.

O chefe de polícia Rodney Bryant disse que não irá tolerar este crime e oferece uma recompensa de US$ 10 mil por informações que levem aos assassinos de Secoria.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress