Música

Veja o clip de “Ninguém vai falar mal do STF”, do canal Chinchila

Em nome do Estado Democrático de Direito e das instituições funcionando, e contra o jacobinismo, veja o clip da música "Ninguém vai falar mal do STF", dos nossos produtores

Publicidade

Em nome do Estado Democrático de Direito (todos de pé, por favor), honrando as instituições que estão funcionando e mostrando que o establishment é democrático, lindo, bondoso e democrático (sempre é bom repetir “democrático” várias vezes), não ousamos falar mal do STF, o que seria jacobinismo, radicalismo, desamor pelas instituições e seria anti-democrático (viu?). Por isso, o canal Chinchila, do nosso produtor de podcast Filipe Trielli, lançou o clip da música Ninguém vai falar mal do STF, para proteger o Estado Democrático de Direito.

Assim, além de respeitarmos as instituições e não cometermos o terrível crime de injúria contra um prédio, conseguimos manter o Estado Democrático de Direito em ordem contra os arroubos jacobinos que são contra o establishment e as instituições, sobretudo o lindo STF!

A produção, execução e atuação são de Filipe Trielli, o produtor do Guten Morgen, o seu podcast preferido, além de nossos colunistas Luciano Oliveira, que também tem o podcast OliverTalk, e Carlos Eduardo de Freitas Rocha, o colunista campeão de nomes de nosso humilde portal.

Lembrando sempre que o STF é lindo, gostoso, maravilhoso, e quem discorda, por favor, nos leve cigarros na cadeia! Ah, e sigam o canal Chinchila no YouTube!

—————

Confuso com o governo Bolsonaro? Desvendamos o nó na revista exclusiva para patronos através do Patreon ou Apoia.se.

Assine e assista o documentário 1964: O Brasil entre armas e livros e ganhe um e-book.

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Adquira as camisetas e canecas do Senso Incomum na Vista Direita.

Sem mais artigos