Fuga das galinhas

STF e Congresso constroem saídas subterrâneas para evitar o povo

Tão com medinho?

Publicidade

Que a nossa elite política tem nojo do povo todo mundo sabe. Nos últimos anos, a paciência da população se esgotou e a possibilidade de uma insurgência contra os donos do poder parece próxima.

Os desmandos e as tramóias estão cada vez mais evidentes. Mas a sujeira não tem limites e pensando nisso, o supremo e o congresso, por meio de seus chefes, pediram a construção de túneis que, segundo eles, facilitaria a fuga do assédio da imprensa.

Brasília já é um monstrengo feito para afastar o povo das questões políticas. Os túneis seriam mais uma forma de nossos covardes chefes do poder saírem sem serem importunados por ninguém. Afinal, foder o povo é muito desgastante.

 

Resultado de imagem para STF, Dias Toffoli, do Senado, Davi Alcolumbre passagem subterrãnea

O Supremo afirma que “não se trata de projeto de garagem, mas de uma decisão que, ao mesmo tempo, visou promover a sinergia entre as equipes de comunicação do tribunal e restabelecer o projeto histórico original de Oscar Niemeyer”.

A verdade é que a classe dominante está com receio de que, depois de tanta falcatrua, o povo resolva fazer justiça com as próprias mãos.

————-

Conheça o plano do centrão e da isentosfera para derrubar Bolsonaro e censurar as redes sociais na nossa revista exclusiva para patronos!

O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Publicidade
Sem mais artigos