Digite para buscar

Arma biológica

Grupo de advocacia Freedom Watch processa China em US$ 20 trilhões

Organização de Larry Klayman mira várias autoridades chinesas possivelmente envolvidas na disseminação do coronavírus como uma arma biológica

Compartilhar
China, Freedom Watch, processo

Larry Klayman, fundador do grupo judicial Freedom Watch e ex-promotor do Departamento de Justiça dos EUA, processou a China em US$ 20 trilhões, de acordo com a matéria publicada pelo portal Business Today, no último dia 2.

A petição foi apresentada no Tribunal Distrital dos EUA e a ação é contra o governo e o exército chinês, o Instituto Wuhan de Virologia, o diretor do Instituto Wuhan de Virologia Shi Zhengli e o general geral do exército chinês Chen Wei.

Na petição, consta que a China devido a sua negligência é culpada por causar mortes nos EUA e criar o Covid-19, uma arma biológica:

“Eles [Freedom Watch] alegam que o vírus foi liberado pelo Instituto de Virologia de Wuhan. Os autores declararam que o vírus COVID-19 foi “projetado” pela China para matar populações em massa”, afirma o Business Insider.

O grupo Freedom Watch afirma que todos os médicos chineses que tentaram avisar à comunidade internacional foram silenciados pela ditadura de Xi Jinping.


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress