ancorando

Digite para buscar

Boa noite!

Gilmar Mendes ao final de live: “Porra!”

Ministro do STF parece estar um pouco exausto de lives com conversas interessantíssimas. Certamente haverá um furioso debate sobre liturgia do cargo e palavrões agora

Avatar
Compartilhar
Gilmar Mendes porra

Se o ministro Celso de Mello causou frisson ao revelar o inacreditável que acontece sob as coxias em Brasília – que Jair Bolsonaro, o presidente fala palavrões, como também costuma falar pra caralho com as câmeras ligadas -, não foi preciso muita burocracia para uma revelação de Gilmar Mendes.

O outro ministro do STF terminou uma live (mais uma de várias, já que as reuniões presenciais estão suspensas devido à crise do Covid-19) e, aparentando estar um pouco cansado dessa vida de confinamento e conversas animadas e interessantíssimas, soltou um sonoro “Porra!”.

Certamente acontecerá um longo debate nacional sobre a liturgia do cargo, sobre palavrões no Jornal Nacional, sobre o destempero de um ministro do STF, sobre os riscos à democracia e ao Estadodemocráticodedireito.

Ou talvez só dêem risada e vire meme, porque o que Francisco pode, talvez para Chico já seja motivo para se cogitar o impeachment.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Flavio Morgenstern

Flavio Morgenstern é escritor, analista político, palestrante e tradutor. Seu trabalho tem foco nas relações entre linguagem e poder e em construções de narrativas. É autor do livro "Por trás da máscara: do passe livre aos black blocs" (ed. Record).

  • 1