LOADING

Type to search

Sad Day

“Papai, mamãe está machucada na cabeça”, diz filho de mulher assassinada após STF proibir operações no Rio

Vitima de fogo cruzado entre facções rivais no Complexo de São Carlos, mulher deixa filho de três anos. STF proibiu operações nas favelas do Rio desde junho

Avatar
Share
Ana Cristina, STF, Rio, Complexo de São Carlos

O Complexo do São Carlos, no bairro do Rio Comprido, região central do Rio, foi palco de confrontos entre facções rivais na noite de ontem. A guerra começou quando um grupo de traficantes invadiu o território de outras facções para tentar dominar as áreas. De acordo com UOL, o conflito prosseguia nesta segunda.

Em meio ao conflito, a moradora Ana Cristina morreu baleada enquanto tentava proteger o filhos de 3 anos do fogo cruzado. Vânia, cunhada da vítima, afirmou que assim que o tiroteio começou, Ana Cristina entrou no carro de outra moradora para se proteger:

“Na hora do tiroteio estava passando uma mulher de carro, e ela não pensou duas vezes para pedir para entrar. Assim que entrou, não sei qual foi o pensamento dos bandidos, mas atiraram no carro.”

Sua cunhada narrou ainda que depois de o filho presenciar a morte da mãe, a criança perguntou ao pai que horas sua mãe iria voltar do hospital:

“Fica ligando para o meu irmão, perguntando como ela está no hospital, se ‘mamãe está bem’, que horas ela vai voltar. Uma criança presenciar a mãe morrer em cima dela para protegê-la, acho que vai ser um trauma que ele vai carregar pro resto da vida. Ele ficou coberto de sangue, ela caiu em cima dele.”

O aniversário do menino será no próximo dia 11. Ana Cristina já estava preparando a festa.

Vale ressaltar que o STF proibiu operações nas favelas do Rio desde junho a pedido do deputado Alessandro Molon (PSB-RJ).


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Tags:
Avatar
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1