Digite para buscar

Pilha de cadáveres

Já faz 2 meses que tivemos os 3 milhões de mortos do Atila

Em outubro, completamos 2 meses da pilha de 3 milhões de mortos que o cientista especialista combatedor de fake news Atila Iamarino previu cientificamente para agosto

Avatar
Compartilhar

Como previu corretamente o cientista especialista em dados objetivos que não podem ser refutados Atila Iamarino, em agosto teríamos 1 milhão de mortos por peste chinesa no Brasil.

Depois, Atila afirmou que, apesar de cientista, também era humano e, portanto, otimista, preferindo seus sentimentos à ciência objetiva, especialista e científica dos acadêmicos especializados em ciência: na verdade, se não adotássemos a ciência chinesa com seu modelo científico e especialista de lidar com pestes, teríamos na verdade 3 milhões de mortes no Brasil.

Como sabemos hoje, no pós-apocalíptico outubro, Atila, que é cientista, e especialista, e tem pós-doutorado em especialização de peste chinesa, e não tem opiniões, e sim a pura ciência da mais científica exalando de todos os seus poros especialistas (orelhas não inclusas), estava cientificamente certo.

O especialista ajudou Doria, Witzel, Moisés, Covas e tantos outros políticos científicos que seguem a ciência a nos trancarem em casa e nos mandarem para a cadeia caso não fôssemos atores da Globo.

Conheça a verdade: obedeça aos seus donos. Clique antes que te prendam.

Obrigado, Atila! Quem não obedeceu elencou a estatística dos 3 milhões de mortes. Aqui mesmo no quarteirão teve caminhões lotados carregando corpos igual as imagens que assustaram o mundo no começo da pandemia, e os cadáveres que iam morrendo antes de esvaziarem os caminhões ficaram na fila, no meio da rua, sem nem poder tomar um suco, já que o iFood não atendia, por estar ocupando censurando um filósofo que fala palavrão.

Milhões e milhões de mortos até agosto, e isso porque ninguém contou quantos mortos teríamos até agora, este outubro no qual quase 2% da população brasileira já morreu por causa de coronga.

E ainda tem gente que não ouve os especialistas! Que não ouve a ciência, essa coisa que só sai dos orifícios do Atila Iamarino! Ninguém sabe que se não obedecermos a China e o Atila, viveremos em um mundo sem ciência, dominado pelas fake news?

https://twitter.com/lulipinha/status/1265801158414737408
https://twitter.com/LoucoDasSeries/status/1263227368388415490
https://twitter.com/anajohanes/status/1274118324365012993

Ah, não nos esqueçamos de que o canal “My News”, que entrevistou o científico especialista Atila Iamarino sobre como precisávamos virar a China para lidar com a peste chinesa (já estaríamos até fazendo festa em Wuhan agora! maldito Bolsonaro!), apagou cientificamente o trecho da live em que Atila fala em 3 milhões de mortes.

Os vídeos com o trecho da live estão sendo cientificamente e chinesamente sumariamente apagados do YouTube, pois a ciência deve combater as fake news.

Afinal, é a ciência!! Você vai acreditar na ciência ou no Bolsonaro?! Ciência especialista, ultra-científica! Quem manda não acompanhar os canais nerds?!

Ah, depois de prever as 3 milhões de mortes que dizimaram quase 2% do país e fazer propaganda política científica com o fato comprovado e checado por agências de checagem idôneas, independentes e científicas, Atila Iamarino, o chinentista, foi contratado pelo TSE, este órgão idôneo, independente e científico, para reclamar de fake news.

Quem melhor do que Atila, o homem com a notícia mais acertada da história do país, com a melhor propaganda política científica até em tweets fixados, para combater fake news, de maneira científica e idônea? Só assim para termos uma verdadeira democracia científica e especialista, sem fake news e crenças, com apenas os fatos científicos e sem uso do Estado para finalmente só termos a opinião dos especialistas sem torcida. Quem sabe, com Atila, consigamos finalmente virar a China!


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Avatar
Flavio Morgenstern

Flavio Morgenstern é escritor, analista político, palestrante e tradutor. Seu trabalho tem foco nas relações entre linguagem e poder e em construções de narrativas. É autor do livro "Por trás da máscara: do passe livre aos black blocs" (ed. Record).

  • 1