Digite para buscar

Epidemia de estupidez

Filhos são forçados a “distanciamento social” ao consolar mãe em velório

Funcionário de funerária impede filhos de consolar a mãe para que a viúva não contraisse peste chinesa. Mãe lamentou sozinha

Avatar
Compartilhar
Filhos são forçados a "distanciamento social" ao consolar mãe em velório Funcionário de funerária impede filhos de consolar a mãe para que a viúva não contraisse peste chinesa. Mãe lamentou sozinha

A cena de um funeral, em que dois homens foram impedidos de consolar a própria mãe enquanto velavam o corpo do pai, correu o mundo nas últimas semanas.

Enquanto alguém prestava homenagens ao falecido Alan Wright, um cidadão britânico, dois homens aproximaram suas cadeiras de onde a viúva estava sentada. Um funcionário da funerária imediatamente interrompeu a cerimônia e impediu os irmãos de  mover suas cadeiras, alegando que eles estavam quebrando as regras de distanciamento social.

O caso lamentável aconteceu no interior da Inglaterra e ilustra como a peste chinesa enlouqueceu parte da humanidade. Após a cerimônia, Craig Bricknell, um dos filhos de Wright, escreveu um depoimento em sua página no Facebook que viralizou e causou indignação nas redes.

Please watch…. feel free to share so family’s going through the same know what they have to go through at a funeral…

Posted by Craig Bicknell on Friday, 2 October 2020

“Eu posso sentar em um restaurante, eu posso sentar em um pub, eu posso morar na casa dela, eu posso viajar em uma limusine até o crematório com seis [pessoas]”, escreveu Bricknell. “Eu quero dar um abraço na minha mãe no funeral de meu pai e esse idiota sai voando agressivamente na frente de todos, gritando para parar a cerimônia, e nos separa.”

A postagem de Bricknell expõe a estupidez de algumas regras que governantes ao redor do planeta têm imposto para conter a disseminação de um vírus que mata menos do que a gripe comum, mas que se tornou a maior pandemia de histeria da história da humanidade.


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1