Digite para buscar

'Vachina"

PL de Bia Kicis acaba com obrigatoriedade de vacinação compulsória

Projeto de Lei 4506/20 visa impedir que a população seja obrigada a ser cobaia de uma vacina não-testada, e made in China, como quer João Doria

Avatar
Compartilhar
Bia Kicis

A deputada federal Bia Kicis (PSL/DF) apresentou Projeto de Lei que retira a obrigatoriedade da vacinação contra a peste chinesa. A proposta pretende alterar parte da lei 13.979, em vigor desde fevereiro, que trata das ações de combate ao COVID-19.

No texto que justifica o PL, a deputada frisou que a devida comprovação científica da vacina contra o Covid-19 somente se dará em aproximadamente dez anos, “motivo pelo qual a compulsoriedade da vacinação, conforme prevista na Lei n° 13.978/2020, precisa ser extirpada, uma vez que inexiste qualquer evidência de sua eficácia, capaz de comprovar benefício à saúde da coletividade suficiente para justificar limitação ao direito individual da autonomia da pessoa (direito fundamental).”

O portal da Câmara dos Deputados disponibilizou uma enquete. Você concorda com a deputada? Você pode votar clicando aqui.


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1