Digite para buscar

Medida autoritária

Diretora da OMS é contra vacinação obrigatória da peste chinesa

Mariângela Simão disse ser contra "medidas autoritárias" (ouviu, Doria?). Leia rápido antes que agências de suposto fact-checking digam que "tem todo um contexto"

Avatar
Compartilhar
Diretora da OMS é contra vacinação obrigatória contra peste chinesa Mariângela Simão disse ser contra "medidas autoritárias" (ouviu, Doria?). Leia rápido antes que agências de suposto fact-checking digam que "tem todo um contexto"

A vice-diretora-geral da OMS, Mariângela Simão (foto), disse em entrevista à CNN Brasil que a organização não recomenda a obrigatoriedade da vacinação contra o vírus chinês.

Ponderando que a decisão final é de cada país, a vice-diretora finalmente fez a OMS se posicionar a favor das liberdades individuais. “Em uma situação que você está falando com adultos, que têm capacidade de discernimento para fazer escolhas informadas, não se recomenda medidas autoritárias.”

Brasil Paralelo – Os Donos da Verdade. Inscreva-se no Núcleo de Formação

Estamos agora aguardando as agências de fact-checking baterem a argumentação da vice-diretora no liquidificador retórico progressista para nos servir a sua vitamina de autoritarismo com leite e açúcar, fazendo os incautos engolirem a perda de suas liberdades sentindo um gostinho de “quero mais.”

Após protagonizar a maior comédia de erros desde a sua fundação, a OMS parece acertar. A diferença entre a organização e um relógio parado é que o relógio está certo duas vezes por dia, enquanto a OMS acertou uma vez em quase um ano.


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Avatar
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1