Digite para buscar

Público, gratuito e de qualidade

Esquerdistas se horrorizam com a idéia de ter um cu privado

Para criticar proposta fake de privatização do SUS, esquerdistas estrilaram: "privatiza o cu". Será que preferem ter o cu público? E gerido pelo Estado?

Avatar
Compartilhar

A ida e vinda do governo em relação a parcerias privadas na gestão do SUS, proposta até por Gilma Rocefe e que já é uma realidade em boa parte do Sistema Único de Saúde, escandalizou esquerdistas no país. A choldra que se acha acadêmica, científica, atilaiamarinística e felipeneteana, saiu em em peso vociferando que quem gosta de privatização deveria privatizar o cu (próprio ou da mãe).

Indignados com a idéia de um sistema gestor que não seja controlado pelos apaniguados de seu partido preferido, mantendo pessoas morrendo na fila de hospitais enquanto os atendentes tomam café e conversam sem se preocupar com resultados, os esquerdistas tentaram ofender (!) proponentes de soluções gritando “privatiza o cu”, deixando implícito que preferem ter um cu público, gratuito e de qualidade.

O modelo do cu público, gerido pelo Estado e de livre acesso, poderia explicar o terrível aumento de casos de filiados a partidos de extrema esquerda entre jovens, sem falar em riscos de doenças e, claro, a profunda depressão, que tentam mascarar chamando a atenção da sociedade sem ser pelos méritos próprios. Virando “trans”, por exemplo, ou ninguém notaria a sua existência.

https://twitter.com/ajujucrf/status/1321474551117697024
https://twitter.com/_MarcosCosta4/status/1321478076245704704
https://twitter.com/duda_meloo__/status/1321452338826137606

Em tempo: talvez seja a hora de esquerdistas finalmente entenderem o que é “privado” e o que é “público”, ao invés de repetirem bordões e se acharem inteligentes, corrigindo tudo com “boas intenções”. Como se vê, parecem estar meio confusos com as idéias. O caminho para a cagada é inevitável.

Precisamos falar sobre a privatização do cu de esquerdistas. É para o bem deles. Já pensou como vai ficar o “meu cu, minhas regras” com os cus públicos?


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Não perca o curso Ciência, política e ideologia em Eric Voegelin, com Flavio Morgenstern.

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Flavio Morgenstern

Flavio Morgenstern é escritor, analista político, palestrante e tradutor. Seu trabalho tem foco nas relações entre linguagem e poder e em construções de narrativas. É autor do livro "Por trás da máscara: do passe livre aos black blocs" (ed. Record).

  • 1