Digite para buscar

Imagens vazadas

China prende 17 mil empregados do aeroporto de Shanghai para testes de vírus

Felizmente nada parecido acontecerá no Brasil, porque o Dória vai vacinar todo mundo de livre vontade - e a mídia chamará quem se recusar de "anti-científico"

Avatar
Compartilhar
China prende 17 mil empregados do aeroporto de Shanghai para testes de vírus

Imagens que circulam nas redes sociais chinesas mostram o momento em que milhares de pessoas tentam furar um cordão humano feito por guardas vestidos de macacões brancos.

As cenas de horror e desespero aconteceram na noite de domingo, 22, no aeroporto internacional de Shanghai, na China. Autoridades locais chinesas resolveram prender os mais de 17 mil funcionários do setor de cargas dentro do aeroporto para obrigá-los a fazer testes do vírus chinês. A medida foi tomada após a confirmação de dois casos positivos no terminal de cargas.

https://twitter.com/ninnyd101/status/1330638048808345601?s=20

A decisão, tomada de última hora, deixou assustados milhares trabalhadores do aeroporto, causando o tumulto visto nas imagens. Segundo o Washington Post, até o momento não se sabe se as pessoas ainda estão sob custódia do estado, se estão em quarentena ou se foram liberados para voltar às suas casas.

Com a ajuda da Organização Mundial da Saúde, o Partido Comunista Chinês sempre fez de tudo para esconder os seus números e comprovadamente escondeu o início da epidemia do resto do mundo. 

Agora, a China começa um esforço para emplacar a narrativa de que a peste teve início na Itália, e não em seu território, informa o NY Post. E, pelo visto, também terá uma ajudinha da OMS. A organização “admite” que o vírus pode ter começado a circular “em algum outro lugar” antes de ser detectado na cidade chinesa de Wuhan.


Seja membro da Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1