Digite para buscar

Vacinação

23 idosos morrem após vacinação na Noruega

Efeitos colaterais da vacina foram causa de 13 óbitos, de acordo com agência norueguesa. Governo e laboratório Pfizer ainda investigam 10 mortes

Avatar
Compartilhar
23 idosos morrem após vacinação na Noruega

O Instituto de Saúde Pública da Noruega alterou o guia de vacinação do país após a confirmação da morte de 13 idosos por decorrência de efeitos colaterais da vacina, informa o portal de notícias norueguês NRK.

Segundo o portal, o médico diretor da Agência Norueguesa de Medicamentos afirmou que “alguns desses pacientes apresentam efeitos colaterais tão graves, na forma de febre e mal-estar, que podem tornar uma doença muito séria ainda mais séria, que acabará por levar à morte”.

De acordo com a agência, a vacinação na Noruega começou em 27 de dezembro e 25 mil pessoas já receberam a vacina. Não foram divulgados, no entanto, números de vacinados por faixa etária.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1