fbpx

Digite para buscar

Redes sociais

YouTube censura vídeo com crítica a Doria

Vídeo que mostra mulher criticando outdoor de João Dória em Campo Grande, MS foi retirado do ar por "violar políticas de sexo e nudez"

Compartilhar
Youtube censura vídeo com crítica a Doria

Um vídeo feito por uma mulher criticando o governador de São Paulo, João Dória, foi censurado pelo YouTube por violar os termos de serviço do site.

A censura aconteceu após a publicação de uma nota no site da revista Oeste com o título “Outdoor na capital de MS parabeniza João Dória por vacina”. Segundo a Oeste, o YouTube alegou que o conteúdo violou as políticas de sexo e nudez. Mas o vídeo não apresenta nada além da autora perguntando se o dinheiro do outdoor foi financiado pelo contribuinte paulista (veja abaixo).

Pode ser obra de um algoritmo, como o que foi usado pelo Facebook e censurou uma pintura de D. Pedro. Mas mostra o esforço que as Big Tech vêm empreendendo para suprimir ideias opostas às suas cartilhas ideológicas.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1