Digite para buscar

Mais "ciêêêência"

Ufa! G1 avisa que idosos morrem após vacina por mera coincidência!

G1, o arauto da Verdade no Sinai, avisa que “É FAKE!” que idosos morreram após vacina: foram apenas azarados!

Avatar
Compartilhar
Clarín pergunta por que em Nova York médicos não querem se vacinar primeiro

Não levante suspeita. Não questione. Não meta seu bedelho onde não é chamado. Terraplanista, negacionista, anticiência não tem vez e deveria desaparecer do mundo.

Afinal o G1 já pode te dar toda a certeza do mundo de que o velhinho que morreu depois de se vacinar, não morreu por causa da vacina. Esta foi apenas uma infeliz coincidência.

Em Patrocínio, MG houve também algumas curiosas coincidências. A vacinação na cidade começou dia 20 de janeiro, com idosos da Casa do Idoso Recanto São Vicente de Paula.

Em três de fevereiro a rádio local, Difusora FM, informou que o asilo tinha 11 idosos infectados pela peste chinesa.

Dois dias depois, em cinco de fevereiro a rádio informou o aumento para 23 casos de vírus chinês na mesma Casa do Idoso.

Nesta segunda-feira, 8, uma postagem no perfil do Instagram da Casa do Idoso pedia doações pela “situação dificílima” que eles enfrentavam por conta do alto número de infectados dentro da instituição.

Novas meras coincidências ocorreram, então: duas idosas que receberam a primeira dose da vacina faleceram.

A desconfiança em relação à vacinação não se restringem aos casos brasileiros. Na quarta-feira, 10, o portal americano The Epoch Times publicou a reportagem “Mortes de idosos recuperados de COVID-19 que morreram após vacinação levantam questões.”

O texto lembra que o Centro de Prevenção e Controle de Doenças Infecciosas dos EUA (CDC), publicou informações erradas em seu site em relação à segurança da vacina em pessoas que já teriam sido imunizadas naturalmente após terem se recuperado da infecção do vírus chinês. Também menciona o caso da Noruega, onde 23 idosos morreram após serem vacinados.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1