Digite para buscar

ATENÇÃO: Contém ironia

Veja todos os “ataques” ao STF que ainda não resultaram em prisão

Reunimos novas provas para ajudar o excelentíssimo supremo ministro Alexandre de Moraes em sua implacável caçada aos algozes do estadodemocráticodedireito que atentam contra a democracia diuturnamente e noturnamente. Avante, Ministríssimo!

Compartilhar
Veja todos os “ataques” ao STF que ainda não resultaram em prisão

O maior herói das instituições democráticas desde o golpe militar de 1889 tem nome, rosto e veste uma exuberante toga, embora a tricologia lhe seja desfavorável.

Alexandre de Moraes, o Alexandre Magno do século XXI, semi-Deus do arcabouço legal brasileiro, Professora Helena da letra da lei, é o maior guardião da democracia desde seu surgimento na Grécia.

Sua incansável luta começou com prisões de nefastos cidadãos que usavam o próprio Facebook como arma para atacar os inestimáveis 11 do Supremo, em postagens com quatro ou cinco curtidas. Um absurdo sem igual!

Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso antecipado e a conteúdo extra das produções

A luta continuou quando o ilustríssimo meritíssimo mandou prender o jornalista Oswaldo Eustáquio, por motivos que ninguém ainda sabe… mas… isso não importa! O importante é que a democracia está salvaguardada, graças ao leão-de-chácara da Constituição Federal, Alexandre, o Imensurável.

Estamos com vossa alteza-legal nesta incansável luta. Para isto, reunimos, abaixo, farto material para auxiliá-lo na guerra contra a súcia organizada que quer acabar com vosso reino nossa nação!


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1