Digite para buscar

No dos outros é swab

China pede desculpas por teste anal de peste chinesa em equipe de Biden

Depois de “mal entendido” China promete nunca mais mexer nos oritimbós yankees para testar peste, afirma VICE World News

Avatar
Compartilhar
China pede desculpas por teste anal de peste chinesa feito em equipe de Biden

Funcionários do governo americano na China foram submetidos a testes anais para detecção do coronavírus ao tentar entrar em território chinês, informa o portal VICE World News.

De acordo com a reportagem, o Departamento de Estado americano entrou em contato com o ministério das Relações Exteriores chinês após receber reclamações de funcionários.

“O Departamento de Estado nunca concordou com este tipo de teste e protestou diretamente ao Ministério das Relações Exteriores quando soube que alguns funcionários foram submetidos a isto”, disse um porta-voz do Departamento de Estado à VICE.

brasil paralelo

Segundo este porta-voz, Beijing explicou que o procedimento foi feito por engano, pediu desculpas pelo ocorrido e garantiu que todo o staff da diplomacia americana estaria isento do teste.

Esta semana, o Japão fez reclamações idênticas ao ministério de Relações Exteriores Chinês, segundo o Yahoo News UK.

Os testes anais foram introduzidos (opa!) na China no fim de janeiro, logo após a Organização Mundial da Saúde ter definido novas diretrizes de testagem para evitar a incidência de falsos positivos.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1