Digite para buscar

Fascismo do bem

Plataformas censuram pesquisas científicas sobre tratamentos da peste

Agências de censura, travestidas de suposto "fact-checking", censuram pesquisas científicas. Será que a Aos Fatos ou Lupa sabe o que é uma polimerase de RNA?

Avatar
Compartilhar
Facebook-Liberdade-de-Expressão

O site da Gazeta do Povo publicou uma matéria mostrando que muitos de seus leitores, ao postarem informações sobre tratamento precoce, estão sofrendo censura por parte das Big Techs.

A Jovem Pan também noticiou que o Facebook removeu o vídeo da prefeitura de Itajubá anunciando que disponibilizará medicamentos para o tratamento precoce. 

Sob a alegação de que os vários estudos científicos mostrando a eficácia do tratamento precoce contém “informações falsas que podem levar a danos físicos”, as plataformas digitais cerceiam a liberdade de expressão e o livre fluxo de idéias.

brasil-paralelo-flavio-

O monopólio das virtudes é uma característica comum entre os maiores genocidas do mundo. As Big Techs, agindo como a grande consciência da humanidade, pretendem minar a capacidade de julgamento do indivíduo.

O genocídio da inteligência é o primeiro passo para uma tragédia de proporções globais.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1