Plataformas censuram pesquisas científicas sobre tratamentos da peste
Agências de censura, travestidas de suposto "fact-checking", censuram pesquisas científicas. Será que a Aos Fatos ou Lupa sabe o que é uma polimerase de RNA?
Compartilhar

O site da Gazeta do Povo publicou uma matéria mostrando que muitos de seus leitores, ao postarem informações sobre tratamento precoce, estão sofrendo censura por parte das Big Techs.
A Jovem Pan também noticiou que o Facebook removeu o vídeo da prefeitura de Itajubá anunciando que disponibilizará medicamentos para o tratamento precoce.
Sob a alegação de que os vários estudos científicos mostrando a eficácia do tratamento precoce contém “informações falsas que podem levar a danos físicos”, as plataformas digitais cerceiam a liberdade de expressão e o livre fluxo de idéias.
O monopólio das virtudes é uma característica comum entre os maiores genocidas do mundo. As Big Techs, agindo como a grande consciência da humanidade, pretendem minar a capacidade de julgamento do indivíduo.
O genocídio da inteligência é o primeiro passo para uma tragédia de proporções globais.
Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita