Doria, governador do estado com maior número de mortes por peste, faz gracinhas no Twitter
Após corte na saúde e aumento na verba da comunicação, equipe de marketing tenta fazer graça nas redes sociais. Se fosse um país, SP seria 17º no ranking de mortes por peste
Compartilhar

O governador de São Paulo João Doria cortou R$ 3 bilhões em verbas para a saúde no orçamento previsto para 2021. Ao mesmo tempo, dobrou o orçamento para comunicação do governo para o ano.
O resultado dos cortes na saúde se refletem nos números do Estado em relação ao Brasil.
Se fosse um país, o Estado de São Paulo hoje seria o 17o país do mundo com mais óbitos por peste (157 óbitos/100 mil habitantes). São três posições acima do Brasil (149 óbitos/100 mil habitantes), atualmente 20o país do ranking, segundo dados do Worldometer e do Ministério da Saúde.
Já na comunicação com verba dobrada, o resultado é este:
Ao fechar o comércio, Agripino está destruindo o estado mais rico do país, criminalizando trabalhadores e culpando a população pela própria incompetência. Enquanto isto, no Twitter, faz joguinhos de sedução com supostos jornalistas profissionais.
Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita