Digite para buscar

A piada mais engraçada do mundo

Regras da prefeitura do Rio: nadar e surfar pode; banho de mar não pode

Controlar as leis da física politicamente para em tese frear a pandemia tem deixado o Brasil cada vez mais parecido com uma esquete da Praça é Nossa

Avatar
Compartilhar
banhodemar

O Brasil está cada vez mais parecido com aqueles filmes de terror que, para criar um clima, insere algumas cenas de comédia no meio. Estamos presos no roteiro da Noiva do Chuck.

O Rio de Janeiro, que tem uma esquadra de políticos da mais alta classe vivendo em presídios, resolveu incrementar o filme e criou algumas determinações muito peculiares no trato da pandemia da peste chinesa.

Você pode, por exemplo nadar e surfar, mas não pode tomar banho de mar. Sempre que algo tão fino e sutil assim nasce, junto, imagina-se, vem uma licitação para a contratação de, no mínimo, uns 500 especialistas em discernir quem está nadando de quem entra na água apenas para lavar a pélvis e a sovaca.

Curiosamente, não há nenhuma restrição quanto a lotação de trens, metrôs e ônibus que, claro, não espalham o vírus tanto assim. Outra curiosidade: as bancas de jornal podem funcionar.

Afinal, quem é que vai manter a população tão ignorante, não é mesmo?

https://twitter.com/niveakalmar/status/1376147762295812096?s=12

Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1