Digite para buscar

Morte a crédito

Resolução em São Paulo manda tratar “qualquer cadáver como portador potencial” de peste chinesa

Resolução ainda desaconselha realização de necropsias em casos de suspeita de peste. Achar números de peste estranhos em São Paulo é considerado "fake news"

Compartilhar
Corongas

A peste chinesa transformada em pandemia atiçou a sanha autoritária de políticos – autorizados pela onipotente corte suprema que lhes deu poderes plenos para usar a abusar em seus respectivos locais.

Em São Paulo, o governador João Doria, conhecido pela alcunha de Calça Apertada, trancou o estado, desmantelando a economia, abrindo o caminho à especulação imobiliária para o capital estrangerio, sobretudo, vejam a coincidência, o capital chinês.

Para isso, os números da pandemia precisam permanecer inchados. Na Resolução SSP-26 publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 21/03/2020, consta a seguinte informação:

“Considerando que, segundo órgãos da Saúde Pública, durante a situação de pandemia, qualquer cadáver, independentemente da causa da morte ou da confirmação de exames laboratoriais deve ser considerado um portador potencial de infecção por Covid-19”.

Ainda segundo a resolução:

“Todo cadáver, com suspeita ou não de infecção pelo Covid-19 (novo Coronavírus), em ambientes extra ou intra-hospitalar, sem nenhum indício ou suspeita de crime, ficará sob responsabilidade do Serviço de Verificação de Óbitos do Município (SVOM).”

https://twitter.com/milenereis/status/1377470653708840966

São Paulo é disparado o líder em mortes do Brasil, superando muitos países em porcentagem por milhão de habitantes. A crise econômica sem precedentes está destruindo pequenos empresários, pequenos serviços locais e desempregando milhões de pessoas.

Conforme já noticiamos aqui, El suéter falante, desde 2019, já vinha desejando entregar a economia paulista aos chineses. O custo em vidas para isso está sendo altíssimo.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1