Digite para buscar

Peste chinesa

Posto de vacinação no Colorado é fechado após reações adversas

Posto de vacinação no Colorado foi fechado após relatos de várias reações à vacina da Johnson & Johnson, muito mais efetiva do que a Coronavac

Compartilhar
Posto de vacinação no Colorado é fechado após reações adversas

Um posto de vacinação em massa em Commerce City, estado americano do Colorado, foi fechado após várias reações adversas à vacina da Johnson & Johnson contra a peste chinesa, informou Kevin Massey, porta voz da Centura Health, um sistema de saúde sem fins lucrativos que está administrando o local.

“Mais de 600 pessoas que tinham hora marcada no programa ‘Vacinas para Todos’ foram mandadas de volta para casa depois que 11 indivíduos que receberam a vacina desenvolveram reações adversas durante o período de observação”, declarou Massey à imprensa.

O Departamento de Saúde Pública do Colorado disse que alguns pacientes sentiram náuseas e tontura depois de receber a dose.

Foi pensando em você que desenvolvemos as lives dos dias 9, 10 e 11 de abril. Nelas, você vai aprender como ficar realmente mais inteligente. Inscreva-se agora! Te espero lá.

Massey disse ao Denver Post que o número de pessoas que tiveram reações adversas foi de cerca de 0,8 por cento.

“Seguimos nossos protocolos e, com muita cautela, tomamos a decisão – em parceria com o estado – de pausar as operações pelo resto do dia”, disse Massey.

Antes do evento de quarta-feira (07/04), o departamento de saúde do estado registrou 10 reações nos locais de vacinação em massa da comunidade do Colorado, de acordo com o jornal.

De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, a vacina Johnson & Johnson é de dose única, ao contrário das antivirais da Moderna e da Pfizer. Todas são aprovadas para uso emergencial nos EUA.

Com informações do portal Zero Hedge


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1