Digite para buscar

Protetor da ordem legal

Alexandre de Moraes faz live com inimigos de Bolsonaro o chamando de genocida

Ministro democrático mostra sua eqüidistância das partes e faz live estadodemocraticodedireitamente com Kakay chamando Bolsonaro de “irresponsável” e acusando-o de praticar “genocídio”

Avatar
Compartilhar
Alexandre de Moraes faz live com inimigos de Bolsonaro o chamando de genocida

O maior guardião da democracia desde seu surgimento na Grécia, ministríssimo excelentíssimo Alexandre de Moraes, demonstrou sua magnanimidade ao aceitar participar de uma live do portal Migalhas – que também contou com a ilustre presença do advogado de bermudas, Doutor Kakay.

Foi uma bela demonstração de eqüidistância entre forças políticas antagônicas – embora, por enquanto, o semi-Deus do arcabouço legal brasileiro só tenha tido tempo para aplicar o peso da lei em um dos lados.

Ciente de que o tempo escorre pelos dedos de Vossa Alteza Jurídica da mesma forma que um punhado de slime escorre pelo nariz de imitadores de foca, este Senso Incomum juntou outras denúncias de atos antidemocráticos e aguarda, ansiosamente, ouvir o som dos martelares da justiça sobre a súcia organizada que quer afundar a nossa democracia.


Faça parte da Nova Elite Cultural Brasileira​. Assine agora e tenha acesso a 1 ano de conteúdo com R$120,00 de desconto (somente até às 23:59 do dia 18)

Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Avatar
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1