Digite para buscar

Dancing in the Dark

Washington D. C. proíbe danças em casamentos

Todas as recepções de casamento estão proibidas de incluir danças, em mais um esforço científico e afirmacionista que certamente barrará a peste chinesa

Compartilhar
Washington D. C. proíbe danças em casamentos

O Distrito de Columbia anunciou que os casamentos poderiam ser realizados com até 250 convidados, mas os participantes não podem dançar nem permanecer de pé.

“Os participantes e convidados devem permanecer sentados e socialmente distantes uns dos outros ou de outros grupos familiares”, diz a ordem da prefeita Democrata Muriel Bowser.

A proibição de dança causou pesadelos para organizadores de casamentos. Alguns tentavam transferir seus eventos para locais fora da cidade de um dia para outro, de acordo com o site WUSA9.

“Quase não houve tempo para reagir. (…) a prefeita Bowser nos deixou completamente sem rumo. Não consigo nem acreditar que, em 2021, estão nos dizendo que não podemos dançar” disse Stephanie Sadowski, da SRS Events.

“Por que não podemos simplesmente usar máscaras?”, indagou a promoter.

A prefeita emitiu a ordem na semana passada junto com novas e confusas políticas a respeito do uso de máscaras e mudanças em outras restrições para negócios e reuniões.

As regulamentações atualizadas causaram frustração em meio a vários proprietários de empresas do distrito por não terem sido consultados sobre as mudanças.

Proprietários de restaurantes e lojas reclamaram da orientação confusa do uso de máscaras, permitindo que pessoas vacinadas entrem sem máscara nos estabelecimentos. A ordem também exige que funcionários de loja solicitem comprovante de vacinação – o “passaporte da vacina” que estados como a Flórida proibiram.

“Estamos muito confusos sobre o que podemos e o que não podemos fazer”, disse Mark Bucher, sócio do restaurante Medium Rare.

Ian Hilton, dono de vários bares e restaurantes em Washington, disse que as novas regras podem gerar mais um campo de batalha: a divisão entre vacinados e não vacinados.

“Minha impressão é de que você pode ter ‘regras internas’ mais rígidas, mas é claro que isso levará a mais confrontos entre funcionários e clientes”, tuitou Hilton.

“Um mundo ainda mais dividido nos aguarda”, concluiu.

Para quem achava que as restrições à peste chinesa diminuiriam em 2021, na medida em que as pessoas fossem vacinadas, aí está: Washington DC de máscaras e sem dança.

Com informações de Daily Wire


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Luigi Marnoto

Luigi Marnoto é cozinheiro e só não foi guia de cego e bombeiro. Atualmente escreve no Senso em troca de uns caraminguas. É pai e avô quase exemplar e campeão de porrinha.

  • 1