Digite para buscar

Hipocrisia

Biden aparece sem máscara após dizer que uso em ambientes fechados é “dever patriótico”

Cinco dias após a afirmação, Biden e esposa aparecem em fotos com ex-presidente Jimmy Carter, 96, sem proteção facial

Compartilhar
Biden aparece sem máscara após dizer que uso em ambientes fechados é “dever patriótico”

Em entrevista ao jornalista Craig Melvin, que foi ao ar no dia 30/04 na rede MSNBC, o presidente Joe Biden afirmou que o uso de máscaras por pessoas vacinadas, mesmo em ambientes internos, “é um dever patriótico, pelo amor de Deus!”

Esquecendo-se de seu “dever patriótico, pelo amor de Deus”, entretanto, Biden e sua esposa apareceram sem máscaras, em ambiente interno, em visita ao ex-presidente Jimmy Carter – cinco dias depois da entrevista à NBC.

Além de idoso (o ex-presidente tem 96 anos), Carter já passou duas vezes por tratamento de câncer. Para “cerejar” o bolo de hipocrisia, ao saírem do local da visita, Biden e a primeira-dama “vestiram a máscara” novamente para demonstrar aos cheerleaders da imprensa americana todo o seu “dever patriótico, pelo amor de Deus.”

Tudo baseado na ciência, claro.

Com informações de Breitbart News e Daily Caller


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1