fbpx

Digite para buscar

Trump deporta 106 brasileiros… ops. Foi o Biden!

Compartilhar

O governo Joe Biden mandou de volta ao Brasil, em um voo fretado, 106 brasileiros que tentaram entrar nos EUA ilegalmente, anunciou o Itamaraty em nota, na última quarta-feira (19).

O movimento surpreendeu o campo progressista da mídia – ou seja, 99% da imprensa – que acusa o presidente Democrata de “quebrar a promessa” de mudança nas regras de imigração e “imitar Donald Trump.”

Desde o início da administração Biden/Harris, os EUA vêm sofrendo uma das maiores crises migratórias dos últimos tempos, conforme temos noticiado nos últimos meses.

A deportação dos brasileiros é apenas a realidade – como sempre – teimando em atrapalhar o mundo de fantasia criado pela mente progressista.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1