fbpx

Digite para buscar

Professor de Beijing diz que “China ganhou guerra biológica com América”

Compartilhar

Um professor ligado ao Partido Comunista Chinês (PCCh) declarou que a China “derrotou” os EUA numa “guerra biológica que colocou a América em seu devido lugar.”

O comentário foi feito por Chen Ping (foto), pesquisador sênior de um think tank afiliado ao PCCh (The China Institute of Fudan University) e professor da Universidade de Beijing.

O vídeo foi traduzido pela blogueira chinesa Jennifer Zeng, que atualmente mora em Nova York.

“Admitido! Cheng Ping, pesquisador Sênior da #FudanUniversity diz que o PCCh venceu a guerra comercial, científica e tecnológica e especialmente a guerra biológica em 2020. ‘A conquista é sem precedentes. Este é um registro histórico que marcou época’.”

Segundo a tradução de Zeng, o pesquisador afirmou que “o modelo ocidental falhou, (…) o PCCh venceu e ‘liderará o caminho da modernização na nova era após a revolução biológica’ após a pandemia.”

Ping também afirma no vídeo que “depois dessa guerra comercial e biológica, os EUA voltaram à sua forma original.”

A economia da China cresceu 18,3% no primeiro trimestre de 2021 em comparação com o mesmo período do ano passado, marcando o maior aumento desde que a China começou a manter recordes trimestrais em 1992.

Embora seja tratado pela grande mídia como teoria da conspiração e fake news, alguns dos principais cientistas do mundo vem pedindo investigações mais profundas sobre a possibilidade de a peste chinesa ter sido vazada do Instituto de Virologia de Wuhan.

Com informações de Summit News


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1