Mágica: Facebook não vai mais banir postagens sobre vazamento laboratorial da peste chinesa
Compartilhar
O Facebook anunciou nesta quarta-feira (26) que não irá mais banir postagens que contenham afirmações sobre vazamento laboratorial da peste chinesa.
A decisão da Big Tech acontece no mesmo momento em que a grande mídia americana é obrigada a aceitar como real a possibilidade de o vírus ter vazado do Instituto de Virologia de Wuhan, e não mera teoria da conspiração de Donald Trump e da “extrema direita”.
Até mesmo o diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas (NIAID), dr. Anthony Fauci, admitiu em audiência no senado americano que não está “convencido” de que a peste chinesa teve origem natural.
Um porta-voz do Facebook disse em comunicado que “à luz das investigações em andamento sobre a origem do COVID-19 e em consulta com especialistas em saúde pública, não removeremos mais a alegação de que o COVID-19 foi fabricado [em laboratório] pelo homem de nossos aplicativos.”
Ok, Zucka. Ok, Siri. Ok, Alexa. Ok, Cortana. Ok, Google. Ok, Twitter…
Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!