fbpx

Digite para buscar

Pegou mal

Jandira Feghali apaga tuíte defendendo Stalin

Deputada do PCdoB faz postagem incensando um genocida de verdade em meio aos debates "contra o genocídio", é criticada pela própria esquerda e apaga postagem

Compartilhar
Jandira Feghali apaga tuíte defendendo Stalin

“EU ABRAÇO A VACINA! Médica, baterista, dep. federal (PCdoB/RJ) e defensora da Democracia!” Assim se descreve Jandira Feghali (foto), em seu perfil oficial do Twitter.

E foi no mesmo Twitter que a sedizente “defensora da Democracia” postou um meme com a imagem de um Stalin bonachão, apontando para o céu, junto com o trecho da música Olhar pro Céu, de Luiz Gonzaga, com direito a trocadilho com “está lindo”:

Que existe método na atual banalização da palavra “genocida” por parte de Feghali e partidários, não resta dúvida. Mas até parte da esquerda reconhece que pegou mal incensar um genocida de verdade enquanto o discurso “contra o genocídio” toma conta do debate progressista.

Feghali apagou o tuíte. Mas o print…


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1