Digite para buscar

Contra a corrente

LinkedIn recua de banimento por “desinformação” de inventor de vacinas mRNA

Plataforma da Microsoft acusa Robert Malone, inventor de vacinas mRNA, de espalhar "informações enganosas" sobre vacinas mRNA. Apesar de recuo, LinkedIn mantém ameaça de exclusão

Compartilhar
LinkedIn recua de banimento "por desinformação" de inventor de vacinas mRNA

A rede social LinkedIn baniu por quase uma semana um dos pioneiros da invenção das vacinas de mRNA, Dr. Robert Malone (foto), alegando que o cientista teria postado “desinformação” sobre vacinas contra a peste chinesa.

Há tempos, Malone vem questionando a segurança das vacinas de mRNA em crianças e adolescentes, contrariando a narrativa que as Big Techs chamam de “consenso científico”.

No dia 30 de junho, Malone tuitou uma mensagem dizendo que sua empresa tinha uma conta premium, portanto paga, do LinkedIn, mas que havia sido excluída. No dia seguinte, postou uma lista dos seus “crimes de pensamento” enviada a ele pela plataforma, justificando seu banimento.

As declarações de Malone têm incomodado a corrente majoritária que defende a vacinação ampla e irrestrita para toda a população. Segundo o cientista, os riscos associados às vacinas mRNA, como as da Pfizer e da Moderna, superam os benefícios na população de crianças e adolescentes.

Na segunda-feira (6), o cientista postou em seu Twitter que a conta foi restabelecida, mas adiantou que irá deixar a plataforma da Microsoft em breve, pois o LinkedIn “não é capacitado para discussão científica real.”

Horas depois, Malone diz ter sido informado que ele poderá ser banido caso transgrida as regras novamente. “Então, por favor, me perdoe se minhas discussões aqui agora se tornarem muito superficiais.”

Com informações de Epoch Times


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1