Digite para buscar

É karma que chama?

Democratas que fugiram de votação no Texas são infectados pela peste

Senadores estaduais Democratas voaram sem máscaras em jato executivo para esvaziar quórum e impedir votação de leis contrárias à plataforma do Partido

Compartilhar
Democratas que fugiram de votação no Texas são infectados pela peste

Dos 50 senadores estaduais Democratas do Texas que fugiram do estado para impedir o quórum mínimo para votação de pautas sobre as quais o Partido não concorda, pelo menos cinco testaram positivo para a peste chinesa após a viagem.

Na semana passada, os políticos fugitivos postaram uma foto nas redes sociais em que apareciam sem máscaras de proteção dentro de um dos aviões executivos fretados com destino a Washington D.C.

De acordo com um comunicado do Partido, todos os cinco infectados já haviam recebido doses completas de vacinas experimentais contra a peste chinesa.

A “greve” dos legisladores texanos foi uma tentativa de impedir que o congresso estadual votasse uma série de projetos que incluíam proibição de “mulheres trans” em esportes femininos, custeio de prisões de imigrantes ilegais, repressão ao aborto e leis que garantiriam mais transparência no processo eleitoral do estado.

É curioso notar que, assim como no Brasil, a esquerda americana também vem combatendo a transparência em todos os estados em que o processo eleitoral está sendo questionado.

Com informações de Daily Wire e Epoch Times


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1