Digite para buscar

SOS Cuba

Filha de Che Guevara quer mais repressão em Cuba

Sorridente e exageradamente bem nutrida, Aleida Guevara March pede que polícia cubana aumente a repressão aos manifestantes que clamam por liberdade

Avatar
Compartilhar
Filha de Che Guevara quer mais repressão em Cuba

Uma das filhas do assassino sanguinário e psicopata Che Guevara, Aleida Guevara, pediu publicamente que a polícia cubana instensifique a repressão aos manifestantes dos protestos populares que eclodiram em toda a ilha no último domingo (11).

Com total desprezo pelos que se manifestaram, Guevara March apelou aos órgãos repressivos do regime que “tomem o controle”.

Suas declarações foram feitas em entrevista à argentina Radio Rebelde.

“As coisas estão sendo manipuladas pelos Estados Unidos. Pessoas realmente de classe baixa; pessoas sem escrúpulos saíram às ruas e depois alguns idiotas os seguiram”, disse a filha de Che, fingindo que as centenas de milhares de cubanos que protestaram eram meia dúzia.

“O povo (sic) reagiu muito bem e a situação está sendo controlada e exigimos que a polícia atue e defenda o que é nosso”.

Em seguida, Guevara March fez elogios às vacinas cubanas, cuja eficácia foi posta em dúvida por toda a comunidade científica internacional.

Com informações de América Tevé


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Avatar
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1