fbpx

Digite para buscar

Contra o sistema

Celebridades pagam £750 por passaporte de vacina falsificado

Cinco celebridades teriam conseguido burlar o sistema digital do SUS britânico para poder aparecer em programas de TV sem se vacinar

Compartilhar
Celebridades pagam £750 por passaporte de vacina falsificado

O tablóide The Sun afirma ter o nome de cinco celebridades que conseguiram burlar o aplicativo digital do National Health Service britânico (NHS, equivalente ao SUS no Reino Unido) para poderem aparecer em programas de TV que exigiam vacinação dupla dos participantes.

“Quatro deles são estrelas de reality shows, enquanto um é músico com uma série de sucessos nas paradas britânicas”, afirma o jornal.

Uma fonte do tablóide disse que o passaporte custa cerca de £750 (mais de R$ 5 mil).

“O golpista os contata, recebe o pagamento e o número do NHS – e tudo é atualizado em alguns dias. O aplicativo mostra até mesmo quais datas e o local onde você tomou as  supostas injeções.”


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1