Digite para buscar

Podcast

Guten Morgen, nosso podcast, agora tem um feed

Muita gente ainda não conhece nosso podcast, o Guten Morgen. Fizemos um guia para quem não está acostumado com podcasts. Aproveitem!

Compartilhar
Feed do podcast Guten Morgen, do Senso Incomum

Você já conhece o Guten Morgen, o nosso podcast – ou talvez nunca tenha ouvido falar do Guten Morgen e nem saiba o que é um podcast. Que bonito, hein?! Não tem vergonha nessa cara de bolacha, não?! Tome tento nessa vida, rapaz!

Nosso podcast é nosso programa de “rádio” pela internet – rádio que você pode ouvir em qualquer lugar com seu celular ou por qualquer programa transmissor de podcasts – há vários no mercado.

Já estamos com 6 episódios no ar, e agora com feed! Peraí, você é realmente tão tonto quanto o nosso editor-chefe e também não sabe o que é um feed?! Tá bom, pegue seu caderninho e vamos explicar o bê-a-bá:

Com um feed RSS, um alimentador, agora você pode cadastrar o Guten Morgen no seu leitor RSS preferido. Ou melhor ainda, você pode finalmente procurar pelo Guten Morgen no seu aplicativo ouvidor de podcasts e tadaaaaaaa: lá estará ele, como se fosse mágica! Você também pode baixar o áudio em mp3 e ouvir quando estiver offline.

Quem tanto tentou antes e não o encontrou, agora pode procurar em seu procurador de podcasts preferido e voilá, lá estará o Guten Morgen!

É o jeito mais fácil de ouvir o podcast enquanto você dirige, faz sua corrida matinal, almoça, no ponto ou quando fica apertado e espremido no ônibus, escondido durante as aulas chatas de História. Ou aproveitar para ouvi-lo em família, festas de aniversário, batizados, casamentos, discursos de paraninfo, velórios e outras ocasiões festivas.

Além do mais, também temos agora este logo bonitão:Guten Morgen, podcast do Senso Incomum

Caso você não conheça o Guten Morgen e nem ouça podcasts, pode fazer o teste agora. Pode tanto ouvir no link abaixo quanto assinar o nosso feed.

Assinando o feed, você terá a vantagem de sempre ser avisado quando houver episódios novos – geralmente às sextas-feiras. Aproveitem para divulgá-lo, dar sua nota, fazer seus comentários. É apenas com isso que rumaremos no caminho certo num mundo cheio de subcelebridades instantâneas com podcasts e canais do Youtube mais chatos e mongos do que a programação da tarde da TV aberta.

Assinem nosso feed aqui pelo seu leitor RSS ou busque pelo Guten Morgen em qualquer ouvidor de podcasts, como o próprio o Podcasts da Apple Store. Aqui tem uma boa lista de programas para ouvir podcasts da Apple Store, e aqui uma boa lista para Android. Assim vocês nos ajudam a nos tornar ricos e famosos. Eis o nosso feed:

http://feeds.soundcloud.com/users/soundcloud:users:194719183/sounds.rss

E ouçam nosso último episódio, comentando o projeto Escola Sem Partido:

A produção, extremamente profissional, é do mestre Filipe Trielli, no estúdio Panela Produtora.

Muito obrigado e também não esqueçam de curtir nossa página no Facebook, nos seguir no Twitter (@sensoinc) e contribuir com o site com um valor mensal no PatreonGuten Morgen!

Assuntos:
Flavio Morgenstern

Flavio Morgenstern é escritor, analista político, palestrante e tradutor. Seu trabalho tem foco nas relações entre linguagem e poder e em construções de narrativas. É autor do livro "Por trás da máscara: do passe livre aos black blocs". Tem passagens pela Jovem Pan, RedeTV!, Gazeta do Povo e Die Weltwoche, na Suiça.

  • 1
plugins premium WordPress